terça-feira, 21 de outubro de 2014

Preciso de ti

Preciso novamente ver teu sorriso,
e ouvir teu riso que é como canção para mim
e que alegra meu coração assim em segundos.

Preciso sentir teu toque 
e sentir meu coração pulsar mais forte,
unir em um só nosso mundos.

Preciso em teus braços deixar a saudade
que me acompanha nessa madrugada
e me faz lembrar de ti ao sorrir e me olhar envergonhada.

Sem ti, meus dias perdem a cor
e meu olhar perde de vista  o amor
que somente o coração sente.

Sem ti, sinto-me pela metade
e vejo minha incapacidade
de seguir a vida da qual tu és a razão.

Sem ti, não ha mais diferença entre noite e dia,
nem canção e nem poesia,
nem tristeza e nem alegria.

Mas tenho a ti e contigo irei permanecer
e juntos a vida toda iremos viver
e até o nosso último dia, em amor, envelhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário