terça-feira, 21 de outubro de 2014

Presente de Deus

O tempo passou 
e em mim a esperança esfriou,
mas assim mais que de repente
o Senhor colocou em minhas mãos
um belo presente.
E surgiste e minha vida como por encanto,
e desde então esse nossos amor vem crescendo tanto
que mal cabe direito em meu peito.

Em minha vida nunca tive algo tão precioso como o teu amor.
Um lindo presente de Deus, meu Pai, tão amoroso. 
Meu único senhor.
E agora minha vida tem felicidade, 
pois contigo conheci o amor de verdade.
Um amor que vai além da distância 
e que fez surgir em mim uma nova esperança
de que um dia, estarei ao teu lado.

E prometo te amar e respeitar
e estar, em todos os momentos, contigo.
E prometo ser teu companheiro e além de tudo ser teu amigo.
Te acompanharei na alegria e na tristeza
e dia após dia, amarei ver a em teus olhos a beleza do primeiro olhar.
E assim, na tristeza, irei te confortar e em Cristo iremos nos alegrar,
mas seja o que for, por toda a minha vida ,
irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário